Localizada perto da saída norte de Thelsamar, a Forja dos Martelo Negro é parada certa para viajantes que desejam repor uma roda ou mesmo afiar as lâminas.
O velho Thor Martelo negro, filho de Fingon Martelo negro, um grande herói conquistador nas Guerras do Gelo é sempre carismático e falador. Com seu bigode prateado (ação da espuma da cerveja que produz dentro da forjaria uque usa sulfeto de prata) Sabe, pelo olhar dizer se um anão é ou não digno de confiança. E para os de confiança e amigos de clã, ele tem sempre uma boa jarra de Cremoprata a oferecer.
"vamos, beba, o que não mata te deixa bêbado"... ele sempre costuma dizer.
Brum Martelo Negro é o joalheiro da cidade.
ResponderExcluirBrum martelo negro NÃO gosta de ser pressionado.
Brum martelo já espancou 12 anões que o pressionaram.
Brum martelo negro anda furioso.
Por onde anda aquele anão que traz o metal para a cidade Brum quer conversar com ele.
ResponderExcluirA convocação de voluntários no forte acelerou os negócios. Muitos anões vem para afiar velhos machados e concertar armaduras.
ResponderExcluirDIA 25 DO MÊS DA SEMEADURA
ResponderExcluirUm anão das Terras do martelo de fogo surge. Ele é menor e mais compacto que a média se assemelhando a um anão criança. Com sua barba longa e negra e cabelos de um negro reluzente, diz se chamar Grizli Ferrofundido, membro de um clã de guerreiros e ferreiros, famosos por sua bravura e arte. Um machado de guerra enfeita sua cintura.
Conversando direto com o jovem paladino, Grizli diz que quer revender no porto de Menethil a mercadoria produzida pelos Martelo Negro (Pontas Lanças e pontas de flecha), pedindo para tanto um bom desconto já que comprará em grande quantidade.
Ele ainda deseja que alguém organize a sua caravana (Animais, carroças, caixas para provisões, lonas e as armas)e diz que pagará adiantado por todo o serviço.
Fechando o negócio para dali 4 meses, Grizli deixa um baú recheado de linguotes de prata valendo nada menos que 10 mil peças de ouro